segunda-feira, 8 de novembro de 2010


O mundo esta cheio de horror , fiko pensando, as vezes nao vejo saida_ fiko me perguntando por qee as coisas estãoo asimm, tudo esta diferenteee;__ As pessoas estão tão diferente,o mundo e a humanidade esta cada dia mais louko; mais nao posso desanimar a vida continua as coisas tem qe contiar, nao posso para , sei qee a minha caminhada e longaa___ seiii qee tudo vaii dar certo., no final verei qe tudo qe aconteçeu vai fazer sentido; Meu DEUS me de forças para enfrentar todas essas coisas, sei qee só vc sabee oq eu estou passando___ mais seii qee quanto maior a luta maior e a vitoriaa, entãoo nao vou me dessesperar , soH por um instante queria valtar a minha infançia ser aquele garotinho cheio de sonhos e fantasias , com meus brinquedos, dentro do meu mundinho feliZ' queria ao menos um instante voltar a ser criança fazer tudo certoo ___ mais como nao posso fazer isso , percisto no meu futuro que e onde as coisas realmente aconteçem , estou lutando para fazer com que ele seja o melhor possiveL , por qee alem do mais , o futuro soh depende da gente para ser bom ou ruim, uma Atitude mal tomada pode lhe custar muito caro,nao desista por mais qee as adversidade tente mudalo mais a sua percistênçia sua força de vençer vaii tornalo bom___!

Um dia eu sonhei que Deus, me pediu pra ser mais forte, disse pra mim enfrentar todas as pedras do meu caminho, que era pra mim ter muita esperança e não desistir do meus sonhos. Eu acreditei em Deus e segui em frente, hoje eu sou uma pessoa melhor e feliz, pois tenho Deus em meu coração.

"De tudo ficaram três coisas:
A certeza de que estamos começando,
A certeza de que é preciso continuar,
E, a certeza de que podemos ser interrompidos...
antes de terminar.
Façamos então, da interrupção um caminho novo,
Da queda, um passo de dança,
Do medo, uma escada,
Do sonho, uma ponte,
Da procura, um encontro!"
Fernando Sabino

domingo, 7 de novembro de 2010


Percorri pelo mundo em busca de algo que me fizesse feliz, busquei em abraços meu abrigo, senti falta de um perfume que eu nunca senti antes, precisei de colo. Precisei de alguém que me abraçasse e me acolhesse, me desse beijo na testa ou me dissesse que tudo estava sob controle___!

sábado, 6 de novembro de 2010

O Dinheiro e a felicidade'


_____O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas não compra uma vida feliz , O dinheiro compra a cama,mas não o descanso. Compra bajuladores,mas não amigos.Compra presentes para uma mulher,mas não seu amor.Compra o bilhete da festa,mas não a alegria.Paga a mensalidade da escola,mas nao produz a arte de pensar.

_________Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra.Caso contrário, será miserável,ainda que seja Milionário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...