terça-feira, 31 de maio de 2011

lendo a Bíblia




Para que possamos ler a Bíblia com excelência, precisamos entender que este livro é sagrado. Deus inspirou todas as palavras escritas, Ele realmente fala conosco através dos textos.

Seja disciplinada, procure ler a Bíblia todos os dias.

Se você ler um capítulo com muito zelo e atenção por dia, já será restaurador.

Quando for ler a Bíblia, desligue tudo, concentre-se somente na leitura, Deus falará com você intensamente.

Leia a Bíblia em espírito de oração. A Bíblia não é uma revista mensal, nem, tampouco, uma novela. É um Livro com Poder e Inspiração para mudar e dirigir sua vida. Nela você encontrará o Caminho Divino para a Vida, e, por vezes, a Vontade de Deus para aquele dia quando estiver lendo determinado capítulo. Através da Bíblia é que você pode conhecer a Cristo. E se não conhecer a Cristo você não poderá segui-Lo.

Tenha ótimos dias na presença do Senhor.

As coisas mais belas não podemos descreve-las nem velas



Os melhores sentimentos são aqueles que não temos palavras para descrevê-los.

Cântico de vitória



'Romanos' Cap 8
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?

33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.

34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.

35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,

39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor!

Tudo move a seu favor



As vezes é preciso que escureça o céu de nossas vidas para que se enxergue as estrelas
que sempre estiveram lá!


Jesus te ama

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Por que é asim ?






Não e facil__
As vezes  fico me perguntando por que e tudo asiim,  tem horas que parece tudo tão complicado, as vezes não vejo sentido nas coisas. as veses paro e olho em volta de mim e me pergunto por que isso tudo existe, mais ao mesmo tempo vejo todo tão lindo e tão magnifico., 

Soh queriaa fimar meus pensamentos ter uma ideia fixa sobre tudoo isso.,
sei que um dia vou conseguir, sei que um dia nada,.           ___ Nada vaii tirar minha Paz.
Por que sempre meu olhos persistem em deixar cair essa coisinha tão dolorida , soh queria ter uma ideia fixa sobre isso tudo, e jamais chorar novamente__ é jamais sofrer novamente,  sei que um dia todo meu pranto sessara, só quero viver em um mundo melhor, só quero alcançar meus sonhos, só quero encontrar as pessoas certas, só queria que meu coração cicatrrizaçe.

Texto por: Felipe camargo

qual grupo você pertence ?




Existem  três  grupo de pessoas:

1º Grupo: pessoas que têm sonho.

2º Grupo: pessoas que têm planos e sonhos.

3º Grupo: pessoas que  têm  sonhos planos  e atitudes.

Qual a diferença  entre eles?

O primeiro grupo pode se encontrado em qualquer lugar. Todos nós, em sã consciência, temos sonhos de todos os tipos e espécies. Alguns querem comprar uma casa, um carro, ter o próprio negocio, atingir uma posição elevada na empresa em que trabalha, casar-se, ver os filhos encaminhados na vida, outros sonham em entrar em uma faculdade. Em fim, a coisa mais difícil é encontrar alguém que não tenha sonhos.

O segundo grupo é daqueles que são teóricos e passivos, escrevem seus sonhos, planejam com o alcançá-los, porém se curvam diante das dificuldades.

O terceiro grupo, infelizmente e a minoria, poderia –se dizer que está em extinção. São pessoas definidas no que querem, sonham de maneira consciente e por isso, não só planejam, mas agem em busca da realização do seu sonho; Mesmo sabendo do preço que há de se  pagar para realização do seus sonhos! Não se contentam apenas com alguns resultados, não ficam olhando para trás e tão pouco ficam a lamentar.

São pessoas que sabem dos seus limites, porém não  se entregam a eles porque crêem que aquele que fez a promessa é fiel para cumpri-la ,trazem dentro de si o fogo da  fé sobrenatural, fogo esse produzido pelo Espírito santo quando há uma entrega sincera . É nesse grupo de pessoas que Deus é glorificado através de suas vidas cheias de vitória e realizações!

A qual desses grupos você pertence ?

domingo, 22 de maio de 2011

Esperar no Senhor


“Esperei com paciência pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro”. (Salmo 40.1)

Este salmo salienta a grande bondade de Deus para com o homem. Ele é quem veio socorrer e salvar a Davi quando este se encontrava carente de socorro do alto. O Senhor é o único que pode fazer por nós aquilo que ninguém jamais poderia fazer. Das profundezas da dificuldade ele clamou a Deus, que lhe estendeu Sua mão de misericórdia, e o colocara às alturas das bênçãos divinas, dando-lhe a segurança, erguendo-o do lamaçal de pecados e firmando-lhes os pés sobre uma rocha.
Tudo isso aconteceu porque Davi soube o valor da espera. Aguardou com paciência pela ação poderosa do Senhor. Os dias em que estamos vivendo, são dias tremendamente marcados pela ansiedade, pela pressa e estresse. Ninguém quer esperar, pois o tempo “é ouro”, na linguagem de muitos. Porém, na vida espiritual do cristão existe uma espera que é necessária, oportuna e edificante: esperar no Senhor nosso Deus! Neste aspecto, não adianta a pressa, pois não se pode de forma alguma acelerar a vontade de Deus, pois Ele é soberano, Todo Poderoso e Atemporal. Necessitamos compreender isto.
Amado irmão, como vai o seu relacionamento com Deus? Você tem experimentado o valor da espera no Senhor? Se não, seja paciente! Procure buscar forças o suficiente no Espírito Santo, o nosso fiel consolador, para poder, com a devida resignação, esperar no Senhor. Quando a situação estiver difícil, aprenda com o salmista Davi, que muito nos ensina com esta bela mensagem de conforto espiritual. Em outra oportunidade ele nos orienta: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará” (Salmo 37.5). Que Deus vos abençoe! 
“Esperei com paciência pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro”. (Salmo 40.1)


Esperar em Deus significa renunciar nossa própria vontade e deixar que Ele venha agir por nós. Os que esperam no Senhor com paciência encontrarão segurança e restauração renovada na comunhão com Ele.
Seja qual for a dificuldade que você está enfrentando, ore! Espere em Deus! Não desista! Ele lhe ouvirá. Pois os sonhos do Senhor jamais se frustrarão.


Texto: Pr. Raimundo Leal Neto
“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.” Gálatas 5:22

Soldados feridos



Há muitos feridos
Choram de angústia e de dor
Buscam por proteção e por paz
Amigos que sofrem

">
Sua necessidade atende hoje
Não deixe um soldado ferido morrer

Derrama o bálsamo
E a ferida sarará
Protege-o com o teu manto de amor
O pão partiremos sim
Descanso lhes dará
E toda angústia sairá
Não deixe fiéis soldados feridos morrer

Seguindo sua ordem
Lutaram na frente para o rei
E um forte inimigo puderam vencer
Mas por esse esforço
Satan tentou suas vidas matar
Não deixe um soldado ferido morrer


Não podes olhar sem socorrer
O amor é mais forte, faz viver
Não podes deixar um soldado ferido morrer.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jesus nosso verdadeiro Pai



Você aii..!! não desista vá em frente DEUS tem um plano em sua vida.

Seu nascimento não foi em vão,vá em frente não pare. Antes de vc nascer DEUS já lhe conhecia e já tinha feito um proposito em sua vida,.



Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe,e no teu livro todas estas coisas foram escritas,as quais iam sendo dia a dia formadas,quando nem ainda uma delas havia.
SALMOS. 139 15,16


JESUS já traçou a sua jornada de vitorias tenha fé

você e um vencedor não desanimes,vc e um campeão,oque esta fazendo ai parado, não pare busque mais de DEUS.

Pare de aceitar migalhas de estranhos.



Aceite o seu verdadeiro e unico Pai JESUS CRISTO.



Responderam e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhe: Se fôsseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão.
Mas, agora,procurais matar-me a mim,homem que vos tem dito a verdade que de DEUS tem ouvido; Abraão não fez isso.
Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe,pois: Nós não somos nascisos de prostituição; temos um Pai, que é DEUS.
Disse-lhe, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente, me amaríeis, pois que eu saí e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
  Por que não entendeis a minha linguagem?
 Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele foi homicida desde o princípio e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira,fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira.

JOÃO 8. 39,40,41,42,43,44


Boomm____ Conclusão você e um filho de DEUS?  você esta fazendo a vontade de DEUS ?
Ou você esta aceitando o diabo como padrasto, ele o Pai da mentira ladão e miseravel.
só veio a este mundo para roubar e matar.  Matar seus Sonhos, matar seus planos para o futuro, matar o projetos de DEUS em sua vida.



O ladrão não vem senão a roubar,matar e a destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham com abundância. JOÃO 10



Como diz as escrituras e o nosso SenHor JESUS CRISTO só e filho de DEUS quem escuta a suas palavras e faz sua vontade.


Aceite a JESUS hoje mesmo de verdade no seu coração busque uma igreja que se encaixe na sua palavra  e procure fazer sua vontade ___________!!

Texto por: Felipe camargo peres carneiro
Meu DEUS , SENHOR todo poderoso.!! Jamais deixarei de seguir teu passos,o Senhor e a prova do mais sublime e puro amor já demostrado nessa terra.
Faça tua vontade em minHa vida, Sem ti não posso viver"
Vevifica minha alma com tua palavra


A minha alma anseia por ti ___
Deus meu, Senhor dos senhores obrigadoo por tudo

terça-feira, 17 de maio de 2011

Um dia a gente aprende




Um dia a gente aprende.,Que o que a gente pensa ser certo nhem sempre é o certo,que as vezes pra sermos felizes temos que abrir mão de muitas coisas.,Que nesse vida vamos sofre muito mas tudo que passamos vai ser uma liçao uma experiençia a mais para enfrentarmos o próximo problema que vai surgir., Um dia a gente aprende que todas a coisas vão passar,. que aqui nessa terra nada mais e que vaidade coisas passageiras,um dia o ser-humano aprende que dinheiro não e nada e simplesmente um papel que mata pessoas e corrompem os corações., Um dia a gente aprende a dar valor nas pessoas que estão ao nosso lado, que correm conosco ali no dia a dia, e se sobra tempo procuramos as que moram longe.,
Um dia a gente aprende que o mais importante e estarmos bem com nos mesmo e com DEUS'. Que não importa oque a outras pessoas falam, mas se vc tem a sua conçieçia limpa e o que importa, esta tudo bem. Um dia a gente aprende que o hoje e simplesmente importante, por que se vc não fazer um belo hoje o não vai ser muito bom ou talvez o amanha nem possa existir. Um dia vc aprende que o hoje e o amanha que vc falo ontem.Um dia a gente aprende que verdadeiro amr só se vive uma vez. Que amor de verdade vaii alem da estrelas.

Sabe aquela pessoa especial,que deixa vc bobo,que por mais que vc insiste em mudar seus pensamentos, em oculpar sua mente com outras coisas, mas sempre aquela pessoas especial persiste em sua mente....

Amor ...!!
uma palavra tão simples mais com significado tão profundo,. a maioria das pessoas falam em amor mais poucas viveram um amor.!!
amor não e essas pegaçoes de balada, não de forma alguma, no meu modo de pensar isso jamais foii amor,



 Um diaa nas esquinas das ruas da vida quando vc menos esperar ele te comprimente com um sorriso, Protoo Puft`
aconteceu.eu soh seii de uma coisa tudoo,todas as coisa giram em torno do amor.,
Falo isso sem sombra de duvidas todos nos vivemos em busca de um verdadeiro amor,
um amor de verdade aquele que nos transporta para outroo mundo que nos faz viajar sentado no sofá,ou em frente a tela do computador.,que nos deixa bobos horas e horas,. lembrando daquele momento especial,daquele gesto simples de carinho,mais que foi um mais puro amor_!!


AMOR uma palavra simples que todos nos falamos,mas pouco vivem e o encontram.
Mas mesmo com todas a contradições do mundo e soh com muito amor que vale a pena viver.
sem amor o mundo fica preto e brando a vida perde completamente o sentido.

Texto Por: Felipe camargo peres carneiro "   

O argueiro

O pastor encontrou-se com um membro que há muito não aparecia nas reuniões e comentou que estava sentindo sua falta. "Eu não gosto de ir à igreja", disse o homem, "e o motivo é que existem muitos hipócritas lá". "Oh, não permita que eles o mantenham afastado", falou o pastor, "há sempre lugar para mais um."

O que temos ido fazer nas reuniões que frequentamos? Qual o nosso verdadeiro propósito? Qual a nossa motivação? O que almejamos encontrar ali, durante o tempo da reunião?

O homem de nossa ilustração justificava sua ausência acusando os outros. Na realidade, a razão de seu afastamento era ele mesmo. Ele era um hipócrita e teimava em dizer que os demais o eram. Ele não havia se comprometido, não tinha prazer em louvar a Deus, não amava o Senhor.

Quando o Senhor não habita em nossos corações, só vemos defeitos nos outros, só percebemos as coisas negativas, achamos que todos estão sempre errados e os únicos certos somos nós. Quase sempre estamos mal-humorados e murmuramos por motivos fúteis.

Quando vamos ao templo, para cultuar ao Senhor, o nosso objetivo deve ser adorar a Deus. A atitude a ser notada é a nossa e não as dos outros irmãos que lá estão. Quem deve estar em santidade somos nós, quem precisa estar alegre e de bem com a vida somos nós, quem pretende ter a vida espiritual edificada somos nós mesmos. Nós devemos motivar o ambiente e não sermos motivados ou desanimados por ele. Nós somos a igreja de Cristo. Precisamos brilhar por onde passamos, precisamos semear fé e esperança naqueles que encontramos, precisamos iluminar o templo quando lá entramos.

Se encontramos fracos pelo caminho, vamos encorajá-los. Se encontramos indecisos, vamos fortalecê-los com nosso testemunho. Se encontramos perdidos que não sabem para onde vão, ajudemo-los a encontrar o Salvador.

Você tem buscado tirar o cisco de seu próprio olho ou insiste em tirar o dos outros?

Pastor Paulo Roberto Barbosa

domingo, 15 de maio de 2011

Descubra a vida e narre-a a quem não sabe entendê-la

Pegue um sorriso e doe-o a quem jamais o teve
Pegue um raio de sol e faça-o voar
lá onde reina a noite
Pegue uma lágrima e ponha-a no ânimo
de quem não sabe lutar
Descubra a vida e narre-a a quem não
sabe entendê-la
Descubra o Amor em sua plenitude
e faça o mundo conhecê-lo

sábado, 14 de maio de 2011

Crucifico o meu eu

Não quero ir por atalhos
Quero seguir o caminho
Que tu preparastes pra mim, Senhor
Quero agradar o teu coração
Te obedecer é sempre o melhor
Não quero ter tuas bênçãos
Sem antes passar pela cruz.

Eu vou passar pela cruz
E me quebrantar
Vou passar pela cruz
E me arrepender
Vou passar pela cruz
Que ainda está manchada de sangue
Por tanto me amar
Vou passar pela cruz
E nela me ver
Vou passar pela cruz
E erguer um altar
Onde a oferta sou eu
Crucifico o meu eu
Te agradeço, oh, Jesus
Pela cruz

Preoculpe-se mais com você

"Um casal, recém-casados, mudou-se para um bairro muito tranqüilo.

Na primeira manhã que passavam na casa, enquanto tomavam café, a mulher reparou em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! Está precisando de um sabão novo. Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

O marido observou calado.

Três dias depois, também durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e novamente a mulher comentou com o marido:

Nossa vizinha continua pendurando os lençóis sujos! Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!

E assim, a cada três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.

Passado um mês a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos, e empolgada foi dizer ao marido:

Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que a outra vizinha a deu sabão? Porque eu não fiz nada.

O marido calmamente a respondeu:

Não, hoje eu levantei mais cedo e lavei a vidraça da janela!

E assim é. Tudo depende da janela, através da qual observamos os fatos. Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir; verifique seus próprios defeitos e limitações. Devemos olhar, antes de tudo, para nossa própria casa, para dentro de nós mesmos.

Lave sua vidraça!

Abra sua janela!"

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Jesus Rei dos reis Senhor dos senhores" Só a ele todo Louvor'

Eu quero me esvaziar de mim, eu quero
me esvaziar das dores e desilusões... Eu quero me esvaziar da prisão do passado,
e de tudo o que me afasta de Ti, Jesus.. ♪

Seja feliz

O amor e o sentimento mais puro que existe no mundoo. o amor suporta todas as dores'
nele devemos acriditar ate o fiim,Nele suportamos todas as dificuldades e dores'

Ameee muitooo,Viva intensamentee' amee o proximo como a ti mesmO' ame os animais., ame sua vida ame o mundo______!! Griteeeeeee Altoooo eu amoo tudooo isssssssssooooo
Ameee DEUS acima de tudooo e de qualquer coisa nele esta o mais puro amor ^__^
Demostrou o seu amor mais puro por nos entregando seu Filho unigênito lá na cruz para qie todo que nele creia não pereça mais tenha vIDA Eterna"
Jesus e o nosso REi digno de toda Honrra e toda Gloriaaaa , aceite ele no seu coração., É o mais ele tudo fara DEUS e maravilhoso"

terça-feira, 10 de maio de 2011

saudades"

"São saudades de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza."
Saudades de sair correndo na chuva fria sem se preocupar com nada'
Saudades dos bolinhos da vovó"
Saudades dos meus tempinho de criança'
Saudades da minha velha infancia


Saudades das historias do meu avô,
saudades da minha inocência.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deixa eu te contar um segredo

Deixa eu te contar um segredooo___!!
Jesus te amaa ele faz tudo por você
Ele e louco por você ele quer seu coração elee te ama muitoo muitooo muitoo__!!
você não tem ideiaa do quanto'
Digaa pra ele agoraa que voçê o ama tbm,não deixe o amor dele ser em vão por você abra seu coração para ele entra,mas diga para ele,Senhor não venha só de passagem faça em meu coração morada permanente,morada para sempre.!!
Abra sua vida se entregue a JESUS"
Nesse mundo onde o dinheiro vale mais que uma vida,nesse mundo onde um papel escrito 10 reais vale mais que uma alma, só JESUS pra nos Salvar só Jesus pra nos libertar, nãoo seja escravoo seja livre aceite Jesus'Ele te ama só ele nos traz a verdadeira felicidade.
Jesus eu te amo só o senhor e digno de honra só o Senhor e digno de gloria.
JESUS hoje eu querooo que todo mundo saiba que o senhor vive em meu Sér, que eu entreguei a minha vida inteiramente a ti_
Hojee seii o que e a verdadeira felicidade, não aceite migalhas aceite a Jesus, o que ele tem pra NÓS e muitoo maior que qualquer coisa,e muito maior que isso aqui""
Aqui nesse mundo tudo e perecivel é tudo coisa passageira.,Mas o que ele tem pra nos é ETERNO.
Esse mundo esta indo cada dia de mal a pior gente não se deixe enganar"
Vá em busca da felicidade, mas busque a verdadeira felicidade,.
Hojee o que mais tem por aii e a felicidde Artificial'felicidade estantania" Hoje quando se fala em Drogas,a primeira coisa que lhe vem a cabeça e crack,cocaína,e maconha,. MAS você esta enganado,hoje tem varios outro tipow de drogas que vem nos escravisando e nos predendo a este mundo miseravel,de angustia de dor e choro..!!
As vezes você esta pensando que a felicidade nhem exite mais que isso e coisa de filme de desenho animado. MAS voçê tbm esta enganado a felicidade esta aii. bemm pertinho de você'" Jesus esta ai ao seu lado busque a presença dele .,Tenhoo a convcta certeza de que você vai sentir sua presença" pede a ele para restauar seu coração lhe mostra uma nova maneira de ver esse mundo, pede a ele para lhe mostra a verdadeira FELICIDADE ..!!
Em JESUS você sera mais que feliz você se tornara incondicionalmente felizzzzzzzz
'
"já estou crucificado com Cristo;e vivo,não mais eu,mas Cristo vive em mim;"
Gálatas 2. 20

Texto por: Felipe camargo

Neem tudo esta perdido você ainda vai ser feliz..!!



"Porque o filho do Homem veio buscar e salvar o que se havia perdido"

Lucas19. 10



Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim,ainda que esteja morto,viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso ? João 11. 25,26

domingo, 8 de maio de 2011

O amanhã'

Não se preocupe com as pessoas do seu passado a um bom motivo para não fazerem mais parte do seu presente.
__Soh caminha firme quem sabe pra onde vai.
Soh e feliz quem realmente quer.!!
Você nunca vai sair do lugar que você esta sem saber onde quer chegar,onde quer estar amanhã'

O amor uma flor delicada*

O amor é uma flor delicada, Mas e preciso ter coragem de ir colhê-la á beira de um precipicio aterrador.

sábado, 7 de maio de 2011

esperança

''A esperança é cheia de confiança, é algo maravilhoso e belo
uma lâmpada iluminada em nosso coração, é o motor
da vida, é uma luz na direção do futuro''

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Deus quer seu coração


SABE O QUE DEUS MAIS DESEJA DE VOCÊ ?

“Dá-me, filho meu, o teu coração…” -Provérbios 23:26a

Tudo que Deus quer o nosso coração, pois é dele que provem todos os sentimentos, emoções, razões, decisões, tudo. E hoje vivemos numa geração que olhamos ao nosso redor e tudo que vemos são jovens e adultos machucados, e tudo que precisamos fazer é entregar o nosso coração a Deus. Pois assim Deus irá limpar toda lágrima ou dor, trauma, sofrimento. Por que é tão dificil entregar o nosso coração para Deus se temos a certeza que Ele fará o melhor ? Porque as pessoas querem viver uma independência, só que Deus que apenas te livrar dos caminhos maus.

E com todo carinho Ele pedi, “filho meu” eu quero o teu coração !

entrega para Ele … :D

não tente entender apenas viva'

*Jesus Cristo *, acredite esse nome tem poder ..!!


A luta e a prova de que você ainda não foi derrotado.
Tenha fé DEUS e o nosso pai perfeito,.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
Felipenses 4. 13

"...O amanhã é uma forma de criarmos força ,de não desistirmos, mesmo hoje não sendo um dia tão bom, temos o amanhã para tentarmos outra vez..."

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Feliz feliz____!!


Sabee aquela vontade de sair correndo e deixar tudo para traz'
sabee aquele coisa repentina,vontade de sair gritando enlouquecidamente'Abraças o mundo,.
temm horas que não me caibo dentro de mim ,sinto vontade de pular de gritar,de sair vooando nessa imensidão de céu azuL infinito___

DEUS esta comigo, JESUS CRISTO vive dentro de miim.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...