segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Hoo meu amOr si vc soubesse' o quanto eu te amO


Hojee como eu queria estar com vc , tee abraçar bem fortee te beiijarrr como nunca beijei;
'tee mostra um mundo melhorr ,com certeza com vc meu mundo seria bem melhorr ; se eu pudesse iria ate o ceu é traria ate vc a mais bela das estrelas para iluminar os teus caminhos' para qe vc jamais se perca ao longo de tua jornada' nesses caminhos tão dificeis , estarei sempre com vc para te amparar e segurar tua mão_______________!!!!!!!
se vc soubeçeee quantoo queriaa estarr com vc, vc me dariaa um pouquinho mais de AtençaO ______ Hemm um final de tarde te levar para ver o mar te mostrar as coisas lindas e simples da vida', qee na maioria das vezes passão despercebidas pela correria do dia a dia , so nos dois sentados na areiaa vendo o sol se por ___ correndo descalços sentindo a areiia entre os dedos... O leve toquee da brisa no seu rosto ,O sol quase já se poe Os ultimos raios tocam a sua pele., nossa meu amOr se vc soubesse como esta linda ; estou completamente encantadoo _____seus cabelooss ao vento ,seguro sua mão começoo acariçiar seu rosto sua pele e tão macia fiko olhando pra vc completamente imovel , Alii esta nos doiis olhando para o infinito, Olho para vc dentro dos seu olhos castanhos claro que parecem mudar de cor conforme vc se movimentaa , o sol já quase se poe por completo os ultimos raios batem na água formando uma paisagen deslumbrate , seguro sua mão me aproximo devagar ,meu coraçao começa acelerar,começa a bater bem mais rapido,posso ouvir o pulsar do seu coraçao na pauma da minha mão' minha respiraçao fica mais ofegante como numa sintonia perfeita toco meus labios nos seus, vc e a coisa mais delirante qe já experimentei_ nao tenho duvida quero passar o resto da minha vida com vc é toda eternidade___minha lindiinhaa vc me faz ir alem de tudo isso me transporta para outra dimesão,Em um lugar só nosso , nao posso viver longe do teu amor... sem vc os meus dias fikam tão ruins as coisas parecem sem sentidoo;


Autor: Felipe Camargo Peres Carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...