quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jesus me ajude pois estou tão angustiado



Jesus me ajude por favor sem o senhor em minha vida não sei o que vai ser de mim
Estou tão angustiado, estou cansado, cansado desse mundo, cansado dessas pessoas que só sabem fazer o maL.
Jesus o meu fardo esta tão pesado, o que farei ?
Há feridas em minha alma, Jesus cura-me, preciso de ti Senhor, vem me restaura.
Não sei mais o que fazer, muda minha vida, muda minha historia, Preciso de um Milagre.
14 de julho de 2011 hoje esta sendo um dia dificiL, agora são 11: 22 AM 
não me deixe asim Jesus. Traz  de volta a minha felicidade, me mostre as tua maravilhas, Mostre me o gosto de viver pois tu es o dono da vida.

2 comentários:

@lisandraloia disse...

paz!
uma verdadeira oração,Deus se agrada daqueles que são sinceros com ele.
saiba que Deus não te deixará só,o nosso Deus é FIEL,tenha uma boa semana Lipe,Deus abençoe!
tenha fé,tudo vai melhorar!Deus é contigo.

felipe_Camargo disse...

Muito obrigado pela força.,
e o que mais espero, que tudo de certo mesmo !!
Mais eu creio e tenho muita fé que vai dar siim __
Meu DEUS e maravilhoso é nos ama muito muito.
Ele pode fazer tudo por nos, não e mesmo ..!!
Fica com DEUS, que ele lhe abençoe muito muitoo __!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...