quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Nos meus sonhos, vez ou outra você teima em aparecer
mesmo que eu não tenha lhe convidado
Mas basta eu vê seu retrato para eu começar a sonhar
Sonhar com você, sonhar com nós dois, até mesmo quando estou acordado.

Você deveria saber o efeito que faz em mim, o que me faz sentir.
Você deveria importar com o que eu digo e penso.
Você deveria parar de gritar e começar a sussurrar no meu ouvido.
Você deveria parar de entrar nos meus sonhos.

Eu deixei de acreditar em solidão quando você me acompanhou,
andou comigo pelas ruas frias e tristea, quando você me tocou.
Eu deixei de viver por mim, quando você afirmou que eu seria a sua vida
que eu seria seu sonho...
E agora você diz que vai embora, que não me ama.
Isso quer dizer que você parou de sonhar? Baby...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...