quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meus meros agradecimentos'


''VICIIOO e oqe te faz correr atraz de maiss, bemm que eu te aviseii aquela vez qe eu te encontreiii _______ a vida corre pelas ruas numa busta sem sentidooo' enquanto o mundo vive em guerra por pazZ , nao me pergunte oq eu queroo da vida, Eu tenho cede dii maisss (CBJR)'___ ________________' Vou em busca dos meus sonhoss , qee a minha jornadaa e grandee__ Com o caraçao partidoo eu vou vivendo ee cumprindoo a minha jornadaa , hojee Olhoo pra traz e vejoo qe tudo qe eu vivi os caminhos eradoo que percorri nada mais era que pra minha propia contruçao e para minha esperiencia di vida; por qe sii nao foçe asim eu nao seria a pessoa qe sou hoje ... hojee sou uma pessoa diferentee em primeiroo lugar me valorisoo , e dou muito mais valoor em quem core comigoo lado a ladoo , A minha familhaa soh tenhoo a agradecer por tudoo, Esteve comigoo nos momentos mais diceis de minha viDA , estavam todos lá de braços abertos para me ajudar , MUITO OBRIGADOOOO POR TUDOOO '
todos estavam alii prontos para me amparar e me dar força nas horas mais dificeis e crueis quee passei , minha jorda continua ___ porr q os meus planos vão alem do qee sua mente imortal possa imagina , os planos na minha vida determinado por um ser maior qee sua pequena mente jamais podera imaginaa' Oq eu preciso os homens nao podem dar oq eu preciso a prata nao vai compra oq eu preciso o mundo nao pode dar'
'Uma nova historia DEUS temm pra mim '

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...