segunda-feira, 8 de novembro de 2010


O mundo esta cheio de horror , fiko pensando, as vezes nao vejo saida_ fiko me perguntando por qee as coisas estãoo asimm, tudo esta diferenteee;__ As pessoas estão tão diferente,o mundo e a humanidade esta cada dia mais louko; mais nao posso desanimar a vida continua as coisas tem qe contiar, nao posso para , sei qee a minha caminhada e longaa___ seiii qee tudo vaii dar certo., no final verei qe tudo qe aconteçeu vai fazer sentido; Meu DEUS me de forças para enfrentar todas essas coisas, sei qee só vc sabee oq eu estou passando___ mais seii qee quanto maior a luta maior e a vitoriaa, entãoo nao vou me dessesperar , soH por um instante queria valtar a minha infançia ser aquele garotinho cheio de sonhos e fantasias , com meus brinquedos, dentro do meu mundinho feliZ' queria ao menos um instante voltar a ser criança fazer tudo certoo ___ mais como nao posso fazer isso , percisto no meu futuro que e onde as coisas realmente aconteçem , estou lutando para fazer com que ele seja o melhor possiveL , por qee alem do mais , o futuro soh depende da gente para ser bom ou ruim, uma Atitude mal tomada pode lhe custar muito caro,nao desista por mais qee as adversidade tente mudalo mais a sua percistênçia sua força de vençer vaii tornalo bom___!

3 comentários:

Nicole Cristina disse...

Palavras sabias, tenho a msma vontade de voltar a ser criança em 50% do meu dia, somente vivendo o hoje e com somente uma obrigação Brincar !!!

Anônimo disse...

Phe... ás vezes tudo parece tão difícil não é mesmo...e realmente vc achou uma ótima alternativa, pensar como antes, quando somos crianças não sabemos o que nos espera quando adultos e quase sempre nos frustramos..mas Deus tem me ajudado e por isso entreguei a ele meu viver...Desejo tudo de bom a vc e que Deus possa continuar transformando ainda mais sua vida. Tenha certeza, vc é muito especial pra Ele...abraço !!

felipe_Camargo disse...

Mais e asim mesm ,a vida da gente e cheia de sorrisos misturado com lagrimas de tristezas temos que aprender a conviver com isso __
um dia iremos nos libertar disso tudo,
seremos incondicinalmente felizes..!!
tenhorr certezaaa____________!!
Nicole e Adnna Obrigado pelo comentario ^___^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...