terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Hojee __eu aprendi ..!!!
Eu aprendi qee nhem sempre oq vc pensa e acha ser o certo ,
na verdade nao e o certo., que nessa vida vc tem que errar varias vezes para encontra e aprende as coisas certas.Nao adianta as pessoas ficarem falando , pois nada vai adiantar. Você vai ter qee ir lá e quebra a cara e vai ter qe aprender do seu jeito____
que nessa vida nada vem por acaso nada aconteçe por acaso__., tudo que aconteçe de bom ou ruim e pra te ajudar,é pra te fortaleçer para qe vc se torne uma pessoa melhor futuramente,..__ Deus quer q vc cresça Deus quer qe vc seja grande Deus quer qe vc tenhas experiênçias,pois futuramente vc vai precisar delas para ser uma grande pessoa_Tudoo qee vc plantaa hoje vc colhee amanha., essa e a coisa mais certa de todas , por isso tenha um bom plantio,plante tudo com carinho com amor, tenha didicação por tudo que faz,se dedique ao maximo as coisas por mais simples qee elas sejam, asim vc Obterá susseso___ Uma das coisas mais importantes de todas qe eu aprendii , Quee Deus esta sobcontrole de tudo é de todas as coisas,ele e o rei da humanidade,tudo qe tenho tudo que temos e graças a ele,todos nos dependemos da sua misecórdia... Obrigadoo meu Deuss Obrigadoo Jesus..!! vc ee o meu Rei,nada seria sem tii

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...