segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Se você anda cabisbaixo
Porque algo não deu certo
Em sua vida, pense:
“não estou sozinho, porque JESUS
é meu companheiro de jornada”

Se você está chorando pela perda
De um ente querido,
Pare de se lamentar!
Caminhe sempre em frente,
afirmando:
“JESUS é a minha força!”

Se você sente na pele a dor
Da enfermidade, confie,
Assim mesmo, na possibilidade
De recuperar a saúde.
Além disso, pense:
“JESUS, é meu médico divino que me cura”

Se, de repente, você experimenta
Um imenso vazio e se vê
Cada vez mais fragilizado(a),
Ouse dizer: “Meu DEUS,
Venha preencher minha carência”.

Em qualquer situação
Que esteja enfrentando,
Não deixe a descrença e o desânimo
Tomarem conta de seus pensamentos
E de seu coração.
Repita sem cessar:
“ A salvação virá,
porque confio Naquele
que sempre está comigo.

JESUS jamais me abandonará! ”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...