sexta-feira, 15 de abril de 2011

MinHä solidão


solidão as vezes eu te adoro' vc me ensina tantas coisas..!!
minha companhia predilecta_.,
vc e assim minha paixão minha vida meu viver meu ser meu existir,
as vezes e tão bom ficar sozinho folhiando as fotografias do meu sob cociente.Que ultimamente tem me revelado coisas impressionantes estou descobrindo o verdadeiro EU.,Fico sozinho com as minha lembranças predilectas de minha infançia,Algumas triste,outras tão felizes que sempre faços questão de lembralas e relembralas e colocalas nas paredes mais especiais de minha vida. me sinto Otimoo
queriaa criar um lugar so pra mim . mais vc deve estar achando que estou louco ou tendo alguns disturbio psíquicos., A verdade todos passamos pro fases delicadas de nossas vidas que nos deixa sequelas,ou algum tipow de feridas que demoram anos para cicatrizar outras nem se curam por completo.acho que tenho algo desse tipow,.uma ferida que me vem doendo na alma a anos.,
Mas estou me libertando. Uma dia não muito longe eu espero,que ela se feixe por completo e não mais irei sentir dor. esperoo ansioso roendo as unhas.

Por: Felipe camargo peres carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...