sexta-feira, 1 de abril de 2011

Humanidade uma vergonha'


O quee eu poderia disser aquii nessas palavras,oque seria de mim amanha,simplesmente nao seii,Não sei nem o que vaii acontecer nos próximos minutos,pessoas com sonhos saen por aii todos os dias em busca de realizá-los,Pessoas de todas a raças e origens saem em busca dos seus objetivos,___
Hojee mesmo estava pensando sobre algumas coisas,tem dias qee fico pensando horas e horas sobre varias coisa,.fico me perguntando,procurando resposta idiotas para coisas idiotas ,Queria saber, por que as pessoas propõe a si mesmo um padrão de felicidade,E uma Atitude completamente besta e imbeciu uma pessoa precisar de uma Droga para ser feliz ,Ou simplesmente ir em uma balada enche a cara ate nao poder mais,sair de lá caindo de tonto,nao vendo nem um palmo a sua frente., É o mais absurdo de tudo isso,É qe elas ainda saem sorrindo e falando qe estão felizes,sera que e essa a felicidade que Deus deixou pra nos? Sera que realmente e preciso usar uma DROGA para alcançar a tão procurada felicidade? (Obs' quando eu me refiro a droga nao e só as fatais como o 'Crack,heroína,cocaína,ou ate mesmo a maconha,mas siim as licitas,as que são vendidas pra qualquer um. ao depositar qualquer uma dessas substância no organismo cria-se nesse, necessidades falsas, alterando todo o funcionamento físico e psíquico. Podemos citar: ataque cardíaco, doenças respiratórias, enfisema, câncer, impotência sexual, alterações na memória, perda do autocontrole, gota, rompimento das veias, danos no fígado, rins e estômago, cirrose hepática, úlceras, gastrites, irritabilidade, dor de cabeça, insónia, ansiedade, agitação e outros. E depois eles ainda tem a capacidade de falar que estão felizes.Mas nem sabe que seus dias na terra serão curtos,todas essas coisa são ilusórias,felicidade estantaneas,coisas passageiras é aflição de espírito. Estão simplesmente sedando suas mentes escondendo a realidade cruel de sua alma,. Eles podem ate buscarem esses tipow de felicidades mas com certeza o que vão encontrar e angustia e muita dor no final.
TOdos os princípios do homem foram corrompidos,. O ser-humano esta excedendo todos os seus limites,oque esta acontecendo com o mundo?Oque esta acontecendo com o nosso planeta? faça essa pergunta a você mesmO,e tente chegar a uma conclusão.Ano após ano o nosso planeta vem entrando em degradação fantástica,.Os homens estão evoluindo em tecnogia´pensão que estão muito inteligentes,mas a cada dia que passa o homem fica mais buro,.Muitos estão ate querendo ser DEUS,querendo ser mais que DEUS,Isso e uma coisa que DEUS jamais vai permitir,o homem pode ate ter uma ilusão de crescimento,podem ate fazer bebê de proveta,Mas quem dita as regras e DEUS ele que faz o final da historia,DEUS esta vendo tudo isso,DEUS esta contemplado todas as coisas,Mas por causa do livre abitrio ele deixa o homem fazer suas coisas fazer suas obras,O homem arma o proprio laço e depois se enforca nele,.Mas nao se engane,pois o seu castigo sera sem misericórdia,tudo um dia findara,todas essas coisas serão julgadas. DEUS grandioso pai celestial,Obrigado por tudo ..!!

Por: Felipe camargo peres carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...