sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ser pensante


O que faz de nos esse ser pensante.,
tem uma força maior dentro de mim que me movimenta sempre para frente em busca de algo'
Algoo alem ,muito alem' tenho uma obsessão por escrever relatar coisa grandes e maravilhosas__Mas existem coisas que nao podemos descreve-las nem podemos velas,ou tocalas só sentir. Sinta vc mesmo,é como o vento não vemos mas sabemos qe ele esta ali,sentimos ele nos tocar.,Eu sou simplesmente Apaixonado pela vida,por essa coisinHa magnifica que eu recebi.todos nos recebemos sem pedir., As vezes fico horas viajando nesse mundo de sonho,quando estou escrevendo parece que me transporto para outro lugar,me sinto melhor,por que de alguma forma me vejo em outro mundo,posso fazer o meu lugar favorito,meu cantinho secreto,criar meus amigos,relatar as coisas gritantes em meu sub consciente.
Parece que meus pensamentos gritam enlouquecidamente ansiando para que eu os liberte..!! tenho múltiplas ideia elas não param de fluir,. Surgem em minha mente a todo momento., Que e isso? de onde vem ? são coisas que jamais vou saber descreve las.

Simplesmente nao sei 'Eu seii que existe um ser maior que tudo isso,um ser glorioso__
Que domina todas as coisas este ser magnifico do qual jamai saberei decreve-lo,. Algumas de suaS qualidades.,
AMOR,BONDADE,MANSIDÃO,MISERICORDIA,COMPAIXÃO'
Ele vai alem de tudo que VC já viu.,

DEUS todo poderoso me faça entender cada vez mais os teus propósitos em minha vida,
tenha compaixão e misericordia da humanidade ., Pois o homem esta cada vez mais perdido.,guie-nos de volta para o teu caminHo, mostre-nos a tua verdade. AMEM

Por: Felipe camargo peres carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...