segunda-feira, 30 de maio de 2011

Por que é asim ?






Não e facil__
As vezes  fico me perguntando por que e tudo asiim,  tem horas que parece tudo tão complicado, as vezes não vejo sentido nas coisas. as veses paro e olho em volta de mim e me pergunto por que isso tudo existe, mais ao mesmo tempo vejo todo tão lindo e tão magnifico., 

Soh queriaa fimar meus pensamentos ter uma ideia fixa sobre tudoo isso.,
sei que um dia vou conseguir, sei que um dia nada,.           ___ Nada vaii tirar minha Paz.
Por que sempre meu olhos persistem em deixar cair essa coisinha tão dolorida , soh queria ter uma ideia fixa sobre isso tudo, e jamais chorar novamente__ é jamais sofrer novamente,  sei que um dia todo meu pranto sessara, só quero viver em um mundo melhor, só quero alcançar meus sonhos, só quero encontrar as pessoas certas, só queria que meu coração cicatrrizaçe.

Texto por: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...