terça-feira, 17 de maio de 2011

Um dia a gente aprende




Um dia a gente aprende.,Que o que a gente pensa ser certo nhem sempre é o certo,que as vezes pra sermos felizes temos que abrir mão de muitas coisas.,Que nesse vida vamos sofre muito mas tudo que passamos vai ser uma liçao uma experiençia a mais para enfrentarmos o próximo problema que vai surgir., Um dia a gente aprende que todas a coisas vão passar,. que aqui nessa terra nada mais e que vaidade coisas passageiras,um dia o ser-humano aprende que dinheiro não e nada e simplesmente um papel que mata pessoas e corrompem os corações., Um dia a gente aprende a dar valor nas pessoas que estão ao nosso lado, que correm conosco ali no dia a dia, e se sobra tempo procuramos as que moram longe.,
Um dia a gente aprende que o mais importante e estarmos bem com nos mesmo e com DEUS'. Que não importa oque a outras pessoas falam, mas se vc tem a sua conçieçia limpa e o que importa, esta tudo bem. Um dia a gente aprende que o hoje e simplesmente importante, por que se vc não fazer um belo hoje o não vai ser muito bom ou talvez o amanha nem possa existir. Um dia vc aprende que o hoje e o amanha que vc falo ontem.Um dia a gente aprende que verdadeiro amr só se vive uma vez. Que amor de verdade vaii alem da estrelas.

Sabe aquela pessoa especial,que deixa vc bobo,que por mais que vc insiste em mudar seus pensamentos, em oculpar sua mente com outras coisas, mas sempre aquela pessoas especial persiste em sua mente....

Amor ...!!
uma palavra tão simples mais com significado tão profundo,. a maioria das pessoas falam em amor mais poucas viveram um amor.!!
amor não e essas pegaçoes de balada, não de forma alguma, no meu modo de pensar isso jamais foii amor,



 Um diaa nas esquinas das ruas da vida quando vc menos esperar ele te comprimente com um sorriso, Protoo Puft`
aconteceu.eu soh seii de uma coisa tudoo,todas as coisa giram em torno do amor.,
Falo isso sem sombra de duvidas todos nos vivemos em busca de um verdadeiro amor,
um amor de verdade aquele que nos transporta para outroo mundo que nos faz viajar sentado no sofá,ou em frente a tela do computador.,que nos deixa bobos horas e horas,. lembrando daquele momento especial,daquele gesto simples de carinho,mais que foi um mais puro amor_!!


AMOR uma palavra simples que todos nos falamos,mas pouco vivem e o encontram.
Mas mesmo com todas a contradições do mundo e soh com muito amor que vale a pena viver.
sem amor o mundo fica preto e brando a vida perde completamente o sentido.

Texto Por: Felipe camargo peres carneiro "   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...