segunda-feira, 13 de junho de 2011

DEUS grande e sublime



Meu DEUS grande e poderoso, quão insondáveis são os seu propositos'
Quem poderia contar as suas maravilhas.

Como e grande o seu amor, não nos tratou segundo os nossos pecados, mas nos amou e entregou o seu filho para que pudéssemos nos arrepender de nossos pecados e voltarmos para sua justiça.
Deus grande, DEUS grande, Eis que nada sou sem ti, sou pequenino, tenha compaixão e misericórdia de mim, que seja feita sua vontade em minha vida enquanto eu tiver fôlego e para todo o sempre amem.
Senhor DEUS o teu reino e para todo o sempre, as tuas maravilhas são mais altas que a ciência de todo o mundo e do universo, os teu propósitos em minha vida são em maior numero que as estrelas.
(Oração e suplica)
Por: felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...