domingo, 19 de junho de 2011

Já nascemos escravos, se liberte



    

Escravos do sistema, e uma  rede pronta pra te captura o melhor você já nasce capturado mas só começa se debater quando sente na pele os efeitos dessa droga : O consumismo desenfreado.
somos escravos e nem percebemos , alienados totais quase sem opinião própria muitos sem nenhuma opinião seguem a risca o que vê nos tele jornais, nas novelas, revistas, outdors, e muitos outros meios de alienação ai você começa a sentir-se escravo trabalha pra manter as roupas caras, os tênis da Nike,vestidos da moda entre outros , no capitalismo ser sabido não basta e preciso unhas de gato sabedoria do conhecimento não da esperteza e do oportunismo , conhecimento vale ouro. esse sistema e tão cruel que você come pra não passar mal no trabalho, você come pra trabalhar e trabalha pra comer (isso para aquele que não tem formação, não estudaram e aproveitaram as oportunidades da vida ).e preciso correr na frente e não atrás o sistema não perdoar retardatários passa por cima como um trator, então pense será que esse caminho que eu escolher e o certo. Abra sua mente não seja mais um escravo desse terrivel sistema, Você e especial, eu te falo uma coisinha, você pode ate estar triste as pessoas te maltratam, você não  acha mais sentido em vivir, esta se perguntando o porque disso tudo ??

Você já deve ter ouvido falar em Jesus..!! Isso e óbvioque sim,
mas você não entende. a verdadeira mensagen e o que realmente ele veio fazer na terra.    VocÊ já deve ter ouvido falar que ele veio nos salvar,  mas como asim voçe ainda não entende.   bom,,   mas como você pode entender se não ouver quem lhe explique, isso seria imposivel.
Mas vamo analisar bem calmamente,  no Dicionário ''Salvar'' quer dizer:   Tirar ou livrar do perigo ou da ruína; pôr a salvo: salvar a vida de um náufrago.
Conservar, guardar, poupar, defender, preservar.

Ate ai você já entendeu que uma pessoa pra ela precise ser salva primeiramente ela tem que estar em apuros, perdida, correndo perigo.
 Todos nos já estavamos perdidos, a biblia nos diz: 
Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de DEUS.  ( Romanos 3.23 )

A unica saida e Jesus Cristo o filho de DEUS que veio a tera para nos salvar da condenação eterna, e para nos dar vida.
Diz assim nas escrituras sagradas (Biblía) 
''Porque, como, pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim, pela obediência de um, muitos serão feitos justo.'' ( Romanos 5.19 )   Isto é, Jesus e o unico que pode nos salvar de tudo isso.
Aceite ele de verdade em seu coração,. peça a ele para que escreva  seu nome no livro da vida.

Disse lhe Jesus: Eu sou o caminho a verdade e a vida ninguém vem ao Pai se-não por mim.
Só temos acesso a DEUS e o Céu por Jesus Cristo. isso e a mais pura e clara e nitida verdade.

Jesus em uma converda com Nicodemos príncipe dos judeus.
Disse lhe: Na verdade na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de DEUS.  (joão 3.3 )

Você só nasce de novo quando você reconheçe que é um pecador e se entrega nos pés de JESUS, e aceita ele de verdade em seu coração. ai você receberar o espirito Santo.

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. (joão 3.6 )

Texto por: Felipe camargo





3 comentários:

Deus em Mim disse...

Olá querido Phelipe,por um acaso encontrei seu blog e achei muito bom,por isso ja estou lhe seguindo.Você é uma benção de Deus e em todas as palavras podemos notar uma sabedoria vinda somente do nosso Papai.Que Deus continue lhe capacitando e derramando bençãos sem medidas sobre você e sua família.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

felipe_Camargo disse...

Hola Daiane, muito obrigado por entra em meu blog, Muito Obrigado pelos elogios, fico muito feliz de saber que os meu posts não são em vão,. Que ha pessoas que lê e gostam ..!!
Obrigado mesmo; que DEUS lhe abençoe tambem, mais ainda, fica com o nosso Pai celestial

Unknown disse...

hola felipe ,meu nome é Daiane peres carneiro, eu tô passando por um momento dificil mais tenho certeza que deus vai me dá uma luz ............ seus posts me ajudam muito obrigada ............. que Deus te abençõe por ser essa pessoa tão ilumindada !!!!!!!!! s2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...