domingo, 5 de junho de 2011

Siga em frente não Desista


Imagine todas as coisas lá fora. Olhe a imensidão tudo isso lhe pertence você tem uma parte em todas essas coisas,.  Eiii você aii não fique triste existe um Deus  tremendo que olha por você.

Os seu problemas são como nada perante ele, não pare de sorrir por motivos banais.

Levante a cabeça., vá em frente não Desanimes..!!  sua Jornada e longa
não desanimes agora, falta tão pouco. Olhee pra frente, mesmo que você não possa visualizar a chegada por causa da montanha que a em sua frente, você tera que escalar. Mas tenha certeza isso tudo vai passa, Vai passar eu seii .
 Esse sofrimento não e pra sempre, ao chegar ao topo dessa montanha você vai estar por cima e tera uma visão bem melhor de todas as coisas.
 vera que tudo não passou de meros obstáculos em seu caminho,tudo foi aprendizado e crescimento.  Amanha você  verá o quanto tudo foi importante, ate mesmo as pedras e os espinho tiveram grande parte na construção de seu EU amanha.


Toma posse de tudo que e seu, conquista____!!
Jesus te ama muito muito ...!!!!
Sera que você ama ele pelo menos do tamanho de um grão de areia ?, você paro um segundo do seu dinha hoje para diZER Obrigado SENHOR ?
Obrigado que eu posso ver ,Obrigado pela minha boca perfeita,Obrigado pelas minha pernas para me locomover, Obrigado pelo Ar que eu respiro, Obrigado pela minha Familia. Obrigado por mais esse dia lindo cheio de oportunidades [e chaçes de me tornar uma pessoa melhor.

Texto por: Felipe camargo



''O amanha contem muito mais alegria que qualquer ontem que você possa imaginar''.  Mike Murdock

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...