quinta-feira, 14 de julho de 2011

O livro

                                                               



Hola meus queridos e amáveis leitores, fico muito feliz de telos por aqui.
__Sempre estareis postando minhas ideias e minhas msg.
Bom Hoje e mais um dia, mas não um dia qualquer, hoje e o dia de sua vida,. O  dia de hoje poderá mudar sua historia, o amanha vai depender inteiramente do hoje, tudo pode acontecer no dia que se chama hoje, não sabemos oque poderá acontecer daqui um minuto, ou daqui meia hora,.
O amanha realmente e incerto,. Mas há um homem que tudo sabe, ele sabe tudo sobre você é sua vida, sabe quantas célula a em seu corpo ate mesmo quantos fios de cabelo a em sua cabeça.
Ele também tem  um grande livro no céu, tem uma biblioteca.
Hoje ele separo uma pagina em branco inteiramente só pra você,. Você é o escritor, pode escrever nela o que quiser, esse livro nunca enche,. ele tem paginas para o resto de sua vida, é a cada dia a pagina preenchida e virada e surge uma nova.
Há bomm _____!!  se você não sabe, todos nos temos livro lá no céu, e teu um anjo encarregado soh para escrever sobre você.   Realmente  é incrível, então pare para pensar oque você tem feito nesses Últimos dias,.  hUMM .... você não se lembra, Pois JESUS lembra muito bem a memoria dele e a maior do universo, ele e o Rei é sabe de todas as coisas,. ele manda o Anjo escrever tudo em seu livro,. Ele lembra muito bem, ele escreve tudo.  Pense bem pois você poderá escrever  o que quiser mais depois prestara conta de tudo.

''Os meus osso não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu corpo ainda enforme, e no teu livro todas estas coisas foram escritas, as quais iam sendo dia a dia formadas, quando nem ainda uma delas havia.''   (Salmos 139:15,16)

Texto por: Felipe camargo peres carneiro            (Quinta feira, 14 de julho de 2011)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...