terça-feira, 19 de julho de 2011

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? (Salmos27:1)

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo;




Porque eis que aquele dia vem ardendo como forno; todos os soberbos e todos os que cometem impiedade serão como palha; e o dia que está para vir os abrasará. diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhe não deixará nem raiz nem ramo.
Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça e salvação trará debaixo das suas asas; (Malaquias 4: 1,2)

E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com ele habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles e será o seu DEUS.
E DEUS limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas. (Apocalipse 21: 3,4)

Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.(Apocalipse21: 8)

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. (Apocalipse 22:15)

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.
(Apocalipse 3:11)

Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o fim, dis o Senhor, que é , e que era, e que há de vir, o Todo-poderoso. (APOCALIPSE 1:8)


 

2 comentários:

Denise Zwirtes disse...

A palavra de Deus já diz tudo, não?
Gostei muito da imagem.
Deus abençoe!

felipe_Camargo disse...

Verdade, A palavra de DEUS é a sabedoria de DEUS ..!!

Muitoo Obg''
Que DEUS vos abençoe grandimente tambem ~_^!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...