sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Não se preoculpe você vai vencer




- Quando aceitamos a Cristo, somos colocados em tratamento de moldagem, sempre fomos como pedras preciosas para o Senhor, só que éramos sem nenhuma forma, - faz de conta que você era um material bruto, uma pedra sem formato, então quando aceitamos a Jesus, Deus começa a nos lapidar, com todo cuidado, dia após dia. Tem dias que Ele tira de nós aquele canto pontudo, de mágoas/ sentimentos ruins/ etc. 



-Há dias que Ele tem que tirar lasquinha por lasquinha, uma dor fraquinha, há dias que Ele nos tira grande parte! que muitas vezes machuca! mas esse é o trabalho de Deus, pois somente Ele conhece nossas forças e fraquezas, sabe bem quando agüentamos ou não agüentamos! Sabe irmãos, Deus criou todos nós, Ele nos conhece muito bem, por completo, o nosso profundo os olhos do Senhor enxergam, por isso se eu trocar o meu fardo com você, eu não vou conseguir carregar, da mesma forma que você não vai conseguir carregar o meu fardo, mesmo que o fardo do nosso irmão, aparentemente pareça ser mais leve, você não conseguiria carregar, da mesma forma  que seu irmão não conseguiria carregar o seu, porque você foi lapidado pro seu fardo, foi treinado pra um tipo de luta, e seu irmão foi pra algo diferente, algo que não exceda as forças dele e pra você algo que não exceda as tuas! , depois que fomos lapidados conforme a vontade de Deus, então somos polidos, recebemos dons, talentos, e começamos a viver uma nova vida õ/, então não há prova, não há luta, não há inferno, não há verdugos que te faça perder, porque se você aceitou a Cristo Ele te lapidou em formato de V, de vencedor! crê somente *-*


2 comentários:

Roberta Silva disse...

simples e objetivo ! então poucas palavras descreve simplesmente TUDO !! :) que Deus continue abençoando a sua vida, e esse canal de bênção no qual vc toma conta ! Abraço :)

Roberta Silva disse...

simples e objetivo ! então poucas palavras descreve simplesmente TUDO !! :) que Deus continue abençoando a sua vida, e esse canal de bênção no qual vc toma conta ! Abraço :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...