quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eu te amo meu filho

                



Nos dias de chuva, nos dias nublados, em dias  que a tempestade persiste em naufragar sua esperança eu estou com você sou seu Pai, te amo meu filho ..!! nunca vou te deixa. ''Sou te DEUS''
Tudo posso ..!!

EU seu JESUS, faço todas as coisas por ty meu filhos, deixa eu ser seu pai, venha prós meu braços pois irei fazer a maior festa que o céu já viu. Dei minha vida por você, há prova maior de amor do que essa?
dei tudo que eu tinha por você, Eu te amo  nunca se esqueça morri por você.

Me aceite hoje mesmo em seu coração, irei escrever seu nome no livro da vida.
EU sou JESUS o REI dos reis o Príncipe dos príncipes o SENHOR dos senhores.


Texto por: Felipe Camargo

2 comentários:

Denise Zwirtes disse...

A que bonito seu texto!
Que Deus continue te dando muito inspiração para que tu possas continuar a falar do maior amor que já existiu, o amor de Deus!
Forte Abraço ^^

felipe_Camargo disse...

Hoo minha querida amiga, obrigado pelo carinho.
Que DEUS lhe abençoe muito viu,
Grande abraço..!!
fique com DEUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...