quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Minha paixão




___Hola meu querido e amáveis leitores, hoje estou aquii para falar um pouco sobre essa coisinha tão maravilhosa e delicada chamada vida., vida, vida minha, vida de experiências de coisas inesqueciveis., vida tão curta, vida tão longa,. 
       ____Vidaa maravilhosaaaaaa., vida Oque realmente e vida ?  Vida e um presente que recebemos de DEUS, Ele nos deu, simplismente isso, não temos que entender, temos que lhe agradecer por um presente tão maravilhoso como esse, não busque explicação no inexplicável, apenas viva, aproveite, pois foi DEUS que te deu.
______ nossa como ee bom viver como e bom acreditar que há algo muito alem de tudo isso aqui,. Como e bom ter aguem para amar como e bom ser amadoO' MINHA paixão, não e tão simples assim , minha paixão vai alem te todas as coisas, minha paixão vai alem dos Universos,minha paixão vai alem do espaço.. Hooo minha PAIXÃO, minha paixão e pelo seu sorriso minha paixão é ouvir sua voz, minha Paixão e o REI dos reis, dono de  todo o mundo, meu Único é incomparaveL JESUS o filho de DEUS,. morreu por mim é me deu um convite para uma festa maravilhosa, essa festa não tão simples assim, alem do mais ela nunca terá fim, essa festa e pra sempre, A Eternidade é o começo da História.
EU vou ..!!    se você ainda não tem o convite levanta a mão e peça ao REI.

Texto por: Felipe camargo

Um comentário:

Denise Zwirtes disse...

Mais do que uma paixão. Um amor verdadeiro que não se findará com o passar dos dias, mas durará para sempre.

Voltou a postar depois do puxão de orelha que dei ...haha

Deus te abençoe amigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...