domingo, 18 de setembro de 2011



Vida , vida minha hoje parei para pensar um pouco percebi que tudo esta meio dos avessos, todos os homens tem buscado grandes riquezas, pensando que nelas encontraram a tão sonhada felicidade, todos nos temos em nossos corações que se tivéssemos muito dinheiro á encontraremos,. MAS não é assim, todos nos estamos enganados com essa conclusão, tudo esta mudado ..!! ____






Não fikee se lamentando das coisas do passado, olhe para o futuro que e onde a vida realmente acontece , nem se lamente pelos erros cometidos , por que eles servem para seu crescimento e seu amadurecimento , isso tudo e lição de vida, olhe para as coisas simples da vida,. A felicidade não esta em ter dinheiro ou em  ter mansões ou um carro zero do ano, isso tudo e passageiro ; mais as coisa que habita dentro de vc isto sim e para sempre isto sim  e eterno de valor as coisas mais simples da vida pois nelas esta a tua felicidade.
Do que lhe adianta ter um saco de dinheiro se você não tiver saúde para carrega-lo ou para gasta-lo.
O dinheiro não traz felicidade, muito pelo contrario as vezes traz Problemas bem graves em nossas vidas.
A verdadeira felicidade só é encontrada em JESUS, só que ele levou uma vida tão simples que muitas pessoas não acritam que ele é o maior REI do Universo, JESUS foi o homem mais rico que já teve é que já existiu  aqui nessa terra.



se você olha para seu corpo, você entendera muitas coisa, verás que você só tem uma boca dois pés e duas mãos, só tem um estômago, você não dependera de milhões para viver.




Melhor é a comida de hortaliça onde há amor do que o boi gordo e, com ele, o ódio.. (Provérbios 15:17)






Toda humanidade anseia, é busca por paz é essa felicidade é PAZ só vem de DEUS, busque, procure ardentemente a sabedoria que vem de DEUS e acharas a felicidade.

JESUS eu tem amo só a ti SENHOR e dada toda honra Gloria majestade e poder para todo o sempre amém. 

texto por: Felipe Camargo




Jesus te ama é quer te trazer PAZ busque há ele é o acharas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...