quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Bendito o homem que confia no senhor



''Bendito o homem que confia no senhor e cuja esperança é o senhor ...'' JR 17:7

ESPERANÇA - ''certeza em tempos de incerteza '' , ela nos lança nos braços do senhor , sob cujo poder nossas vidas se tornaram absolutamentes seguras !! ... ;)

''Os que confiam no Senhor serão como monte Sião , que não se abala, mas permanece para sempre '' SL 125:1



(jamais perder a esperança e a fé !! )




''Olhe para Cristo e você vai encontrá-Lo,
e com Ele tudo o que vc mais necessita...'' Jesus te Ama ...

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai quando estamos firmes e confiantes em Deus,ele não nos desampara e nos guia.Sem Jesus não dá pra viver,pois ele e a nossa luz,o nosso pai,a nossa VIDA!

De papo com Deus disse...

Gostei mto do seu espaço!... E admirada com a sua paixão e gratidão por Jesus!

Ele é tudo em nossas vidas!!

Na Paz!!
De papo com Deus

felipe_Camargo disse...

Hooy Camila..!! É verdade temos que somente confiar, ELE e o que nos sustenta e nos ajuda há todo tempo, sem Jesus NÃO PODEMOS VIVER, e completamente imposivel.Obrigado

____Obrigado por me seguir, É também por ter gostado do meu blog ..!! gosto sempre de estar expressando minha Ideias e falando do amor de JESUS para com o homem, JESUS fez grandes coisas em minha vida por isso sou muito feliz é apaixonado por ele, ELE e tudo em mim. EU sem ele nada sou, Muito Obrigado a todos vocês pelo carinho, fiquem com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...