quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A espada do Cristão a palavra de DEUS



A palavra de DEUS e um alimento é um conforto para a alma, ela nos  traz novas esperanças, explica tudo sobre a vida, Por que existimos,. Quem nos Criou e por que estamos aqui, pra onde iremos depois.
Nos mostra um caminho, um mapa para chegarmos ao verdadeiro tesou, que é JESUS.
Traz uma nova dimensão de vida para o homem.

4 comentários:

Rafaela Pontes disse...

Deixei uma recado importante no texto ''Trem dos Sonhos'' dá uma olhadinha lá.

Passar bem.

PS: Da próxima vez que você copiar um texto de qualquer pessoa, por favor credite. Não gosto de brigas e nem nada do gênero, mas o ''Trem dos sonhos'' é um texto de minha autoria e gostaria nada mais nada menos que meu nome lá em baixo. Lêia-se os créditos a minha pessoa. Se quiser checar pra ver se é verdade, a vontade pra entrar na minha página. Irá ver todos os comentários e a data de publicação (rs).

felipe_Camargo disse...

Minha cara amiga, realmente pude notar que o texto postado no dia 18 de agosto de 2010 as 15 hs e 4 minutos, é de sua autoria,.Realmente isso é fato.

Pesso lhe que me desculpe, pela falta de descredito de minha parte, pois não pude agir com bom senso, quando começei com meus posts copie 2 ou 3 texto de alguns blog que gostei , isto foi uma falta de Auto confiança de minha parte, pois posso me expressar muito bem,. como se percebe-se, tenho texto muito boms de minha autoria.

Exclui seu texto, pois esse blog e dedicado inteiramente a JESUS.
Achei que esse texto não estava de acordo com o perfil.
Mas deixo minhas sinceras desculpas.
Fique com DEUS que DEUS lhe abençoe.

Rafaela Pontes disse...

Felipe, não precisa pedir desculpa. Percebi que não foi sua intenção fazer isso devido textos de outros autores estarem com créditos no seu blog. Na tranquilidade tudo foi resolvido!

Fique com Deus você também, afinal, sem ele quem somos? Nada.

Beijos e uma ótima quarta.

felipe_Camargo disse...

Mas mesmo assim queria me desculpar Rafaela pelo mal entendido, isso realmente e muito chato,. É verdade sem DEUS não somos nada.

Abraços, Boa noite fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...