segunda-feira, 26 de dezembro de 2011



 Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.
 Eu sou o Alfa e o èmega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim.
 Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
 Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
 Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
 E o Espírito e a noiva dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, receba de graça a água da vida.


 (Apocalipse 22: 12 ao 17)

2 comentários:

Tais disse...

quanta benção e que lindo e seu blog gostei daqui estou seguindo me visite tbem em http://taymorena17.blogspot.com/

felipe_Camargo disse...

Hola querida leitora, muito Obrigado pelo seu carinho, fico muito feliz por tela aqui em meu blog, fica com DEUS, que ELE continue lhe abençoando grandimente sua vida e toda há sua familia.

Fique com DEUS.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...