quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A vitoria esta mais proxima do que imagino




Bem, graças a DEUS, MAIS um dia se passo, mais um dia de vitoria, mais um dia de benção, DEUS, me deu essa vitoria, estou aqui vivo isso já é a maior vitoria. Hoje quando acordei me faltou forças, não puder fazer outra coisa a não ser dobra meus joelhos tremulos e pedir a DEUS que desse forças, pois as minha já tinhão acabado, então sentir que algo tinha acontecido, puder ver que minha oração tinha sido respondida.  Tive um dia maravilhoso.


A cada dia que passa sinto DEUS trabalhando em minha vida, não tem sido facil, as vezes penso realmente que não vou conseguir, tudo parece dificil de mais, mas quando lembro do tamanho do meu DEUS, vejo que ele tudo pode por mim, me dara ha vitoria na hora certa, muitas pessoas já me falam que tem que ser agora, eu tenho que determinar a vitoria, mas estão engados quem me da vitoria não sou eu e sim DEUS, ele me dara a vitoria pois minha força não vem de mim mesmo e sim dele, ele e minha fortaleza, meu refugio em dia de tempestades, Lutas, lutas, e mais lutas, as vezes acho que elas não tem fim, mas sei que um dia terei vitoria, pois alem do mais tudo aqui nessa terra tem que passar um dia, não é mesmo, enquanto isso prosigo em frente sem olhar para as coisas que ficam para traz, Por que sei que em Jesus só tenho a ganhar.
Não importa o que passou isso já ficou para traz, É o que esta por vim me trara muito mais felicidade, sei que sou mais que vencedor, pois tenho JESUS em minha vida, ele e meu maior tesouro, não sei o que sera de mim amanha, posso estar vivo ou não, mas só sei que se eu partir, ficara uma grande parte de minha historia em branco, varias paginas de meu livro não serão escritas, com toda certeza esse final não tera sentido,. Pois sinto dentro de mim que ainda tenho coisas muito grande para fazer.
Por isso pesso a DEUS, que me fortaleça a cada dia, nunca quero deixar de proseguir em frende, minha jornada e grande e se algum dia eu desanimar, Assim como desanimou o Profeta Elias, sei que o Senhor Jesus, mandara um Anjo com alimento do Céu para que eu possa proseguir minha jornada.


A vitoria e nossa pelo sangue de JESUS

Texto por: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...