sábado, 5 de maio de 2012

Descobri


A grande descoberta da vida não e buscar novas paisagens e sim ter olhos novos.
A grande descoberta da vida não  é escalar cumes mais altos, é sim primeiramente vencer os pequenos, te o gostinho de obter cada vitoria em particularidade é não deixar escapar o sabor de cada uma conquista.
O grande segredo da vida e fazer uma coisa de cada vez,.
uma casa e construída de tijolo em tijolo, mesmo os grande aranha céus.
Descobri que a vida e tão complexa que há muito mais do que imagino, que jamais vou compreende-la por completa.
Descobri que não preciso compreende-la e sim vive-la, extraindo dela as boas coisa.
Descobri que temos que viver um dia de cada vez.
Descobri que o amanha não é mais importante do que o hoje, pois apesar de contas se eu não cuidar bem do meu presente o amanha vai nascer com algumas síndromes. É preciso gerar um bom futuro e cuidar para que ele venha há nascer no tempo devido com perfeição.
Descobri que as palavra são as semente dos sentimento.
Descobri que as palavra podem nos ferir e machucar muito mais do uma lesão fisicamente.
Descobri que os grandes tesouros são aquele que não podemos carregar em nossas mão pois são invisíveis.
Descobri que a felicidade esta descretamente nas coisas simples e cabe a nós descobrilas e desvendalas.
Descobri que amo a simplicidade.
Descobri que viver é uma dadiva de DEUS.
Descobri que somente DEUS pode dar a vida e cabe a nos valoriza-la.

Autor: Felipe Camargo
Jesus eu te amo continue  me dando inspiração para proclamar e falar do teu amor.
Te amo de todo meu coração.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...