domingo, 13 de maio de 2012

MÃE parabéns pelo seu dia



 Tudo vai passar, tudo um dia vai passar'
 Se ainda não passou e por que o seu tempo de chegar o fim ainda não chegou mas quando chegar vai passar.
Toda  erva é toda carne e vaidade.
Busco em minhas recordaçoes memoriais memorias de uma infância feliz que já passou sempre estaram lá no quarto especial de recordaçoes em minha mente, estaram lá  enquanto eu viver em meus memoriais.
Sempre quando estou mais quietinho gosto de entra nesse quarto e folhear algumas pagínas.
Paginas estas que me fazem, reviver momentos lindos outros nem tão lindos assim alguns que queria apagar, mas não posso pois depois de uma vez arquivados não podem mais sair.
Mãe eu te amo.
Sei que a senhora sempre me amou é quiz o melhor pra mim,.
Hoje vejo com outros olhos, vejo com mente madura é ampla, eu sei que tudo que a senhora fez é quiz era que eu não se machucasse nem pisasse com meus pészinhos em espinhos.
Obrigado por tudo_!!




Autor: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...