sexta-feira, 11 de maio de 2012

Um chamado



Ainda que eu tenha que chorar
Ainda que eu tenha que sentir a dor forte no peito que pareça me faltar o ar.
Não desistirei jamais JESUS__ sei que o Senhor é comigo.
Pois o Senhor não desistiu lutou ate o fim.
Eis me aqui JESUS _ sempre estarei disposto há responder-te Eis me aqui Senhor.
faça a tua vontade não a minha. Envia me a mim Senhor. Eis me aqui Senhor.
Tenho um chamado em ti nada ira me calar nada irar me parar.
Almas estão gemendo de dor, preciso falar, preciso proclamar, preciso falar, preciso pregar, NÃO POSSO ME CALAR, querem me calar,. mas não irei me calar, irei lutar irei, dominar meu sentimentos.Irei reerguer em meios a escombros é dizer o meu redentor VIVE.
Serei forte. Serei forte
Pois tenho um chamado.


Autor:  Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...