terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


__Eu sigo em frente bem devagar um mundo lindo e inexplorado abaixo de mim.
flutuo silenciosamente, e o som da minha respiração quebra o silencio.Acima de mim nada alem da luz tremula Que e do lugar de onde eu vim e e pra la que voltarei depois.
Estou mergulhando sou um mergulhador vou mais fundo vejo pedras rugosas e algas escuras na imensidão azul um cardume de peixes prateado aguarda.
Enquanto estou nadando bolhas saem de mim e sobem oscilando como se fosse águas vivas verifico o oxigénio não tenho o tempo que precisava pra apreciar tudo,mas e isso que torna a experiência especial.

Esse e um trecho de um filme lindo, que todos deveriam ver,.'Ponte para terabitia'
esse filme e muito bom,tenho certeza que muitos vão se emocionar com a historia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...