terça-feira, 1 de março de 2011

SE ISTO NÃO FOR AMOR ???


__Amar...talvez seja isto!
É não saber o que fazer com a falta que esse alguém faz . Do seu beijo,do seu cheiro,do seu carinho ou simplismente de sua companhia.Com seu jeito sério ou ás vezes descontraído.A verdade é que vc ama estar com esse alguém.,
__O amor não precisa de tempo,hora ou lugar,apenas aconteçe e quando menos esperamos.Acho que vc descobre que ama, quando vc ama a voz,o cheiro,ou simplismente lembra daquela pessoa.
É querer ver o outro sorrindo sempre mesmo que nao seja vc o motivo da felicidade
É saber perdoar quantas vezes for preciso ou enquanto vc se deixar amar.
É estar no meio de milhares de pessoas e se sentir sozinho com a falta de uma unica pessoa.,
É fazer planos sonhar com o futuro, mesmo sabendo qee o amanha e incerto.
É valorizar não só quem vc ama, mas todos que fazem parte desse seu mundo encantado
é mesmo contra todas a diferenças qe a vida nos obriga a aceitar,ainda assim vc nao desistir,porque a vida é unica mas com várias oportunidades.basta vc se da essa chance de AMAR...
SE isso tudo nao for amor ??? Haaa., então eu jamais saberei.
É se isso tudo não for AMOR,então eu realmente nunca saberei,então isso tudo seria apenas conclusoes vazias de minha mente.
Se nao for, talvez seria até melhor,porque ainda não enventaram uma forma fácil e ideal de se esquecer algém.
Posso afirma com toda certeza que eu precisaria.

Autor(a) Vagna Regina

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...