sábado, 22 de outubro de 2011

Hoje eu sei que mudar doí... mas que não mudar doí muito mais




"Hoje eu sei que mudar doí... mas que não mudar doí muito mais."

 Hoje sou uma pessoa feliz, pois tenho e Espírito de DEUS em minha vida, Jesus vive em meu ser, não vivo mais eu mais Cristo vive em mim.

DEUS te amo, Oh Senhor e tudo em minha, Hoje quero gritar para o mundo inteiro ouvir o quão bom é o Senhor, tu és maravilhoso me retirou de um poço profundo de lama é me fez príncipe em sua presença.
Obrigado SENHOR.

Te adoro SENHOR, TE ADORO Senhor, tu estas acima de todo universo.
Levando minhas mão e te adoro Senhor, SANTO, SANTO, DEUS todo poderoso que era, o que é,. É o que ha de vir.


Pedí, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á.
 Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á.
 Ou qual dentre vós é o homem que, se seu filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra?
 Ou, se lhe pedir peixe, lhe dará uma serpente?
 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhas pedirem?
 Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lho também vós...


             (Mateus 7: 7,8,9,10,11,12)

Texto por: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...