sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz NATAL




Todas as casas foram construídas a partir do primeiro tijolo.
E a vida também é assim:
tudo começa com o seu primeiro ato. 

Neste dia especial, que se chama hoje, não só por que estamos no clima de Natal, mas por que temos grandes oportunidades há nossa valta, Oportunidades de construimos.

    Construirmos sentimentos lindos dentro de nos, não só construirmos mas também expressa los, coloca-los em pratica, executá-los da melhor forma possível, com muito amor, a cada dia que passa temos que nos esgotar de nossos sentimentos ruins que sempre persistem em tomar frente em nossa vida,.

sentimentos estes, como inveja, rancor, raiva, soberba, egoismo, não se deixe dominar por esse lixo emocional, lute com toda gara coragem é força, buscando sempre ser uma pessoa melhor, transmitindo coisas boas e maravilhosas ao próximo. DEUS nos ensinou isto, ele veio aqui para nos ensinar isso, moreu para nos salvar dessa miseria desse lixo moral que a humanidade esta mergulhada hoje em DIA, Seja diferente, não siga o padrão de uma sociedade dominada pelo egoismo, Tipos de sentimentos deprimentes que acaba  nos corroendo a alma, Ele nos amou de uma maneira tão sublime que foi capaz de dar sua vida por nos, POr favor AME. Cumpra seu maior mandamento AME, não só por palavras, mas por Atos,


É de amor que o mundo precisa, Por favor ame, abraçe sua familia hoje e diga meus tessouros eu amo muito todos vocês,. 
   Sem vocês eu não estaria aqui, Fale pra um amigo que o ama hoje, diga para seu gatinho de estimação hoje eu amo você, diga para seu cachoro eu amo você ele também faz parte de sua vida, pode ser seu peixinho também. rsrsrsr

Feliz Natal  que o Senhor JESUS seja glorificado em sua vida.

POIS alem do mais O NATAL E PRA COMERAR SEU NASCIMENTO, sua vinda ao mundo, JESUS te amo,. Que hoje você também possa dizer isto há Ele, hÁ BOM, VOCÊ não deve ter tempo pra isso, deve esta acupado de mais com sua faras e bebedices,. Mas esntão tá você que sabe, só que um dia você vai querer busca-lo, MAS podera ser tarde de mais.

Eu sou o caminho a verdade é a vida, ninguem vem ao PAI se não  por MIM. ( João 14:6)



Autor do texto: Felipe camargo peres carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...