sábado, 24 de dezembro de 2011

Não se turbe o vosso coração



Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.


(João 14:1,2,3,4,5,6,7)
 que DEUS lhe abençoe ricamente com suas bençãos celestiais ..!!
Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, é ele tudo fará ( Salmo 37:5)

Fica com DEUS, JESUS TE AMA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...