sábado, 4 de fevereiro de 2012

Hoje dia especial



Hoje dia especial dia de benção dia de vitoria, dia de alegria dia de Felicidade.
Há... ai você pode me dizer por que?, o que há de mais no dia de hoje ? O que há de tão especial no dia de hoje ?
há você não sabe, esse e mais um dia no qual você tem a chance de escrever  mais uma pagina no livro de sua historia.
Dia este no qual DEUS lhe concede a oportunidade de viver, essa oportunidade magnifica de estar aqui, a oportunidade de amar, de demostrar amor,. Essa oportunidade que não pode ser desperdiçada, pois não sabemos se há teremos novamente, pois o amanha não nos pertence é sim somente há DEUS.
Ele que é soberano, Ele que é magnifico, ELE que e maravilhoso, Ele que é esplendido, Ele que é Altíssimo, ELE que é Forte, Ele que é o sem igual, ELE que é o Lindo, Ele que é extraordinário, Ele que esta assentado no lugar sublime, no mais alto e sublime trono, ELE QUE é REI.

Ele que te mantem no ultero de sua mãe, Ele que te deu a VIDA, Ele conheçe você mesmo antes de você vir aqui há este mundo.
   Vou mais alem ainda, DEUS lhe conheçe antes da eternidade ele sonhou com você, envestiu em seu nascimento.
Você só esta aqui porque ele quiz,. Olha DEUS te ama de mais, por mais que você pecou contra ele, por mais que você acabou perdendo a sua imagem e semelhança, que foi assim que ele te fez lá em Gênesis ele não desiste de você inclusive ele fez tudo para que você tivesse comunhão com ELE novamente.
Deus o seu PAI perfeito.




Texto escrito por: Felipe camargo    Glorias a JESUS para todo o sempre.  Amém


Meus queridos amigos e leitores de meu blog, É uma imensa alegria telos aqui neste espaço, que DEUS continue abençoando a todos de uma maneira grande é especial como ELE sabe muito bem cuidar de cada um de nos, as vezes demoro postar,. Mas sempre que der estarei com posts novos, Para gloria e honra do SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO. PAZ DO SENHOR. fiquem com DEUS.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...