sábado, 17 de março de 2012

Seja senhor de seus sentimentos



O homem e dotado de sentimentos, sentimentos estes que podem dominar todo teu ser é seu coração, se assim você ó permitir.
 Sentimentos ruim que permeiam nossa mente, no dia há dia tentando dominar nosso coração.
Alguns sentimentos que temos que nos abster deles, como inveja, raiva, e ate mesmo Ódio, esse sentimentos que nos faz ir para bem longe de DEUS.
Com esses sentimentos estamos descumprindo um dos principais mandamentos que JESUS nos deixou que é o amor, amar mesmo que os outro venham a nos difamar, amar mesmo que os outro nos odeam, amar mesmo que os outro falem mal de nos em nossas costas.
Sei, que não e facil, as vezes e um pouco complicado na primeira vez mas depois você vai ficar tão cheio de amor que vai aprender a liberar o perdão e deixar o amor ser o centro de seus sentimento,. peça a JESUS Ele ira te ajudar nesse delicado e importante toque de sua Vida. 
Te dara todas as coordenadas, Pois ele é o homem que mais amou aqui nesse mundo.
É o homem que mais entende de amor.
Mas poucos o reconheçeram, e ceitaram o seu tão gradioso e maravilhoso é esplêndido AMOR.

O amor e o sentimento mais sublime ( Por que DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o seu filhos unigenito para que todo que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna João 3:16 )
O segredo do amar esta no DAR, e no "dar" que se descobre o amor, se doar, ajudar, ser solidario, ser compassivo.
O amor esta ate mesmo no investimento de seu tempo, a prova do amor esta em quanto você investe seu tempo em alguem ou em algo.

Fazendo isso nos tornaremos a cada dia filhos da LUZ, assim como JESUS nos deu o exemplo. Ele disse. um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. ( João 13. 34)

Hoje o amor esta quase extinto, assim como os grandes animais, assim como as grandes arvores.
Mas infelizmente algo que esta dificil de se encontrar são os princípios morais, e os valores humanos, algo tão importante que o homem tem deixado de lado.

Escritor é outor: Felipe camargo peres carneiro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...