sábado, 19 de maio de 2012

Busque o bem é siga-o encontre JESUS e não-o deixe mais

 Meus queridos leitores bom dia__
Pela graça de DEUS estamos aqui mais um dia com a oportunidade de respirarmos o ar maravilhoso e contemplamos as belezas naturísticas que DEUS tem deixado para nos.
Ouvir os pássaros cartar, enfim viver e uma dadiva don de DEUS é cada dia é especial e único em sí.
Não estamos aqui por acaso não somos obras do acaso, Olha me desculpe afirma mas a cada dia que passa chego a conclusões que o homem por mais inteligente que seja, dotado de inteligência ele esta se tornando como o animal irracional deixando princípios éticos é morais e cada vez mais tornando a fabulas.
A cada dia que passa os anos  vejo é observo os atos do  homem vejo a deprimência de seus caminhos, também já posso premeditar e antecipar o fim desastrosos de suas atitudes se continuarem agindo de tal forma.
Algo terrível é deprimente tenho visto debaixo do sol,. O Homem centro da crianção de DEUS tem se feito como os animais do campo, se endoidão por qualquer coisa não tem dominio sobre seus sentimentos, sentidos ou razão, Odeiam e amam ao mesmo tempo,  falam de amor o tempo todo, mas nunca amaram nem sabe por onde passou a palavra AMOR.
Seu coração esta cheio de maldade
Maquina o mal dia e noite são invejosos, mesquinhos e egoístas.
Nunca tomaram a água mais profunda e pura do poço de águas puras chamado amor.
Nunca experimentaram o verdadeiro nascimento em Cristo JESUS
Muito menos conhecem o autor dessa palavra que é DEUS.


Autor: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...