quinta-feira, 17 de maio de 2012

Um presente de DEUS


O Melhor presente que recebemos é a vida.
ELa é um don de DEUS
somente Ele pode nos dar
Nada se compara a Ela.
A vida é maravilhosa.
A vida é uma oportunidade, oportunidade de estar aqui.
Algo maravilhoso, algo sublime, não desperdisse essa oportunidade.
Pois ela e única, de um modo tão maravilhoso e expendido fomos formados no ventre de nossa mãe.
Gerados por Nosso PAI celestial que fez cada órgãozinho em seu devido lugar.
Bom se eu for falar vou acabar escrevendo varias paginas inteiras sobre a vida é como é bom viver.
Tenho passados inúmeras dificuldades, as vezes tenho que chorar, mas nem por isso a tristeza consegue roubar o brilho de meus olhos, A dor deste mundo jamais ira tirar o sabor maravilhoso do gostinho de viver pois sei que uma vida muito melhor me espera.
"Seja fiel no minimo que eu te colocarei no muito" Palavras fieis de nosso Senhor JESUS
Estar aqui.
Respire fundo e diga Obrigado DEUS todo poderoso graças a ti eu estou VIVO.
Obrigado pela vida.

Foto: Felipe camargo peres carneiro
Autor: Felipe camargo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...